Publicidade

 

O público poderá assistir a mais uma apresentação artística gratuita e on-line por meio da Lei Aldir Blanc: desta vez será o espetáculo Entrevista com o Vampiro, um teatro de animação com participação de artistas de Biguaçu, Florianópolis, Canelinha e Itajaí. A transmissão ao vivo está marcada para esta quinta-feira (6), a partir das 19h, no YouTube da Tribo Pachorra de teatro livre: www.youtube.com/tribopachorra. A live conta com apoio da Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) e é direcionada aos públicos de todas as idades.

 

Participam do espetáculo o artista Guilherme Freitas, da Tribo Pachorra (Biguaçu), além de Alex de Souza, da Cia Cênica Espiral (Florianópolis), Alex Nascimento, da Pequeninus Grupo de Arte (Canelinha), Guilherme Peixoto, da Cia Mútua (Itajai), e Rodrigo Prestes, da Cia Peregrina Teatro (Florianópolis).

 

O programa Entrevista com o Vampiro foi um projeto iniciado no ano de 2020 com apoio do edital #SCulturaEmSuaCasa. A partir de brincadeiras, experimentações e conversas com alguns amigos surgiu a ideia de fazer um programa de entrevistas com o boneco Draculeco. A primeira temporada está disponível no canal do YouTube da Tribo Pachorra.

 

Nesta live o programa será ao vivo com os quatro convidados da primeira temporada, batendo um papo sobre os desafios encontrados para produzir esse trabalho durante a pandemia.

 

Nossos entrevistados são os bonecos Ivan Titerenovich (Cia Cênica Espiral), o menino Willans (Cia Mútua), o pescador Seu Nico (Cia Peregrina Teatro) e a querida benzedeira Dona Noca (Pequeninus Grupo de Arte).

Com informações da Dicom/PMB

 

👉 Receba diariamente notícias sobre Biguaçu:
http://bit.ly/noticiasbiguacu
Publicidade