Por: Ozias Alves Jr. | 11/10/2018

Recebemos a notícia do falecimento de Agostinho Mangrich, 54, de família tradicional de Biguaçu, vítima de um inesperado ataque cardíaco fulminante ocorrido na manhã de hoje (quinta, 11/10).

Era por volta das 8h quando Tinho, como é conhecido, passou mal em sua casa, na rua Vidal Mendes, início do bairro Boa Vista, em Biguaçu.

Levado às pressas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Biguaçu, Agostinho acabou sofrendo o infarto dentro das dependências da Unidade. Não deu tempo de levá-lo para Hospital Regional de São José, onde há um centro de cardiologia.

A morte de Tinho pegou a família em total surpresa, pois ele não tinha problemas cardíacos nem fazia tratamento a respeito. Foi tudo inesperado.

Casado com Marilete Correia, Tinho, que trabalhava com construção civil, deixou um filho.

Agostinho tinha 12 irmãos (um dos quais falecido). É filho de José Mangrich (in memoriam) e Maria Felicidade de Farias Mangrich (Dona Biblia), 89.

O corpo de Tinho deverá chegar a Biguaçu às 18 h. Deverá ser velado na Capela Mortuária do cemitério do Fundos. O enterro deverá ocorrer na manhã de sexta (12/10). O horário ainda não foi definido.

Nossos pêsames a toda a família. Resquiescat in Pace! Descanse em Paz!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmo 23:1-6

 

Tinho (no centro) com os amigos do centro de Biguaçu. Galera dos anos 1980: Fábio Trajano, João Antônio Trajano, Jonatas Silva (Joe), Nei Coelho (Nei da dª Berta), Sidney Kair. (Foto Joe Silva)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco