Por: Ozias Alves Jr. | 02/12/2018

Eram 19h da noite de ontem (sábado, 01/12) quando houve um acidente numa embarcação com três tripulantes que estavam pescando na região de Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.

O acidente aconteceu quando um dos tripulantes jogou a rede e esta acabou enroscando na hélice, o que provocou a virada da embarcação e os três ocupantes foram lançados ao mar.

Dois conseguiram ser resgatados, mas um continuava desaparecido. Pensava-se que devia estar morto e era apenas tentar encontrar seu corpo.

Mas a boa notícia veio hoje (domingo, 02/12). O desaparecido, que estava vestido com um colete salva-vidas azul, foi encontrado.

Estava bem debilitado devido ao fato de ficar a deriva no mar durante toda a noite, mas estava vivo, o que era mais importante, segundo expressão do Sargento Duarte, do helicóptero Arcanjo 01, que participou das buscas ao pescador desaparecido.

O nome do resgatado é Zulmar.

 

Zulmar e sua filha. (Foto Divulgação)

Zulmar foi resgatado neste domingo (02/12). (Foto Divulgação)

Pescador Zulmar passou uma noite inteira à deriva no mar e sofreu forte hipotermia, que é a diminuição intensa da temperatura do corpo. (Foto Divulgação)

Helicóptero Arcanjo 01 que participou do resgate. (Foto Divulgação)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco