Por: Ozias Alves Jr. | 1 mês atrás

O nome do cara não foi divulgado. O cidadão tem 51 anos de idade. Os policiais rodoviário o prenderam na quarta (16/01) na BR-101 em Palhoça. O cidadão dirigia um Fiat Punto com placa de Biguaçu.

Mas a casa caiu para o carinha, pois o mesmo havia mostrado o “berro” para um outro motorista numa discussão de trânsito minutos antes na BR-101.

O “berro” em questão era uma pistola calibre 380 carregada com um pente de nove munições, ou seja, um “brinquedinho” que poderia produzir muito “berro”.

O motorista, para o qual o cidadão do Fiat de Biguaçu havia mostrado o “berro”, telefonou para a Polícia Rodoviária e esta ficou de prontidão para ver qual era a do cidadão.

Mandaram o cara parar o carro no acostamento da BR-101 e, numa vistoria interna, encontraram o “berro” no porta-luvas conforme descrito na denúncia telefônica.

Então os policiais questionaram se o dito cujo tinha porte, se o “berro” era legalizado e qual foi a do cara na discussão anterior com um motorista para o qual mostrou o “brinquedinho”.

Sem estar com o “berro” na mão, o cara virou um cordeirinho e, sem a arrogância de antes, tentou negar que não “berrou” com outro motorista numa discussão de trânsito.

Mas os policiais descobriram que o cara andou “berrando” em outras oportunidades em atitudes suspeitas no trânsito.

O “berro” já estava vencido havia três anos.

O cidadão foi levado para a delegacia de Palhoça onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.