Por: Ozias Alves Jr. | 08/07/2018

Cuidado com as notícias falsas, as “Fake News”. Se a notícia vier de sites de jornais como O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, portal G1, entre outros da grande imprensa, OK. Os grandes jornais não irão “queimar-se” divulgando notícia falsa.

Por outro lado, existe um site chamado “O Antagonista”, que é sério e este acaba de noticiar o seguinte sobre a notícia bombástica deste domingo (08/07) da ordem de soltura do ex-presidente Lula. Aqui vai: “O Antagonista obteve em primeira mão que Sergio Moro acaba de emitir despacho à Polícia Federal contra a ordem de soltura de Lula.

Segundo o juiz, o desembargador Rogério Favreto não tem competência para decidir no caso, atropelando o STF e desconsiderando o relator Gebran Neto.”

A história vai dar o que falar. Afinal de contas, segundo a grande imprensa, o desembargador que acatou a liminar pela soltura de Lula já foi militante do PT.

 

Documento expedido neste domingo sobre o Habeas Corpus a favor de Lula. (Foto Divulgação)

Lula deverá ser solto ainda neste domingo (08/07)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco