Por: Ozias Alves Jr. | 02/01/2019

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é a parceira da primeira campanha SuperAção do ano 2019, realizada pela ONG catarinense Bairro da Juventude e os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. De 1º a 31 de janeiro, os consumidores que adquirirem caixinhas de Del Valle Kapo (200ml) e Del Valle Nutri (200ml) nas lojas das quatro redes de supermercados parceiras, irão colaborar com as ações da instituição social, que beneficiam 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

Com o apoio da companhia, os produtos serão vendidos a preços especiais e os valores poderão ser repassados para as iniciativas da ONG: a unidade de Del Valle Kapo terá o valor de R$ 1,59 e Del Valle Nutri estará nas prateleiras por R$ 1,69. “É um orgulho para a companhia realizar essa parceria com uma ação tão relevante e que vem beneficiando projetos importantes voltados ao atendimento de crianças e jovens de comunidades mais vulneráveis. Essas iniciativas vão ao encontro do nosso objetivo permanente de promover a cidadania e inclusão social, especialmente nas regiões onde a empresa atua”, comenta Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Em 2019, a SuperAção entra no seu sétimo ano. “A campanha é uma ação solidária, já consolidada, mas que se inova a cada mês por meio das parcerias que realizamos. E ela só dá certo porque todos os envolvidos entendem a proposta e se sensibilizam pela causa da Instituição”, pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são nove fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

 

 

Martha Becker

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.