Por: Ozias Alves Jr. | 16/11/2018

A conceituada Academia de Jiu-Jitsu, o CT Godói vai inaugurar, no próximo dia 3 de dezembro, seu novo Centro de Treinamento. Sairá da rua Ana Miliezrski, 95, Jardim Carandaí, bairro Rio Caveiras, para funcionar no novo endereço, na rua Leopoldo Freiberger, no centro de Biguaçu. O novo endereço, em cima de uma loja de colchões, é em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Confira. Aulas de jiu-jitsu para todas as idades. O fundador da escola, Jeferson Godói, 36, informa que o quadro de horários de treinamento será ampliado, principalmente para atender aquelas pessoas que desejam aprendem a arte marcial, mas no horário que cabe na sua agenda.

 

VITÓRIA

O CT Godói coleciona títulos. No último domingo (11/11), por exemplo, a academia participou da Copa Desterro, um campeonato dividido em cinco etapas ao longo do ano.

Tal como ocorreu na quarta etapa, quando conquistou 17 medalhas, agora o CT Godói ganhou mais 18 medalhas na quinta e última etapa do ano da Copa Desterro, no último dia 11 de novembro.

“Levamos 20 atletas de nossa academia, entre várias categorias. Estamos felizes. Vencemos com 18 medalhas”, conta Jeferson Godói.

Neste ano de 2018, o CT Godói já ganhou 61 medalhas em seis campeonatos. Na Copa Desterro, conquistou dois troféus por equipe na categoria “kids”. Já no Floripa Open Internacional, o CT Godói fez bonito.

E o CT Godói já está treinando para iniciar as competições a partir de fevereiro do ano que vem.

 

VENHA TREINAR

Venha conhecer o CT Godói Jiu-Jitsu. Treinamento não só de Jiu-Jitsu como também de Muay-Thai. Mais informações pelo fone (48) 9-9907-1921.

 

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco