Por: Ozias Alves Jr. | 02/01/2019

O vereador licenciado de Biguaçu, Douglas Borba (PP), assumiu o cargo de secretário de Estado da Casa Civil. Dizer que ele “está com tudo, mas não está prosa”, pode soar a clichê, mas é a verdade dos fatos. Douglas é o “super secretário” misturado com “braço direito” do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), que assumiu o cargo ontem (terça, 01/01/2019).

Douglas está de parabéns em todos os aspectos- desde a condução da campanha eleitoral como também pelo planejamento que pretende implantar na sua gestão no governo do estado. Faz um bom tempo que Biguaçu não fazia parte do governo do Estado. Não desprezando outros municípios, mas houve casos em administrações de governadores anteriores onde cidadezinhas rurais cujos nomes nunca se ouviu falar conseguiram emplacar secretários de Estado ou em outros cargos estratégicos de grande poder dentro do Estado e Biguaçu, a quinta cidade mais antiga da história de Santa Catarina e uma das maiores do Estado, ficou a ver navios.

Agora Biguaçu tem vez, representação e voto e este se chama Douglas Borba.

Desejamos a Douglas votos de pleno sucesso e parabéns.

Gustavo Amorim e Douglas Borba. (Foto Dudu na Festa)

Douglas, governador Moisés e esposa. (Foto Divulgação)

Primeira reunião do colegiado que assumiu o governo do Estado de Santa Catarina em 01º de janeiro de 2019. (Foto Divulgação)

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.