Por: Ozias Alves Jr. | 15/04/2018

Por trás de cada evento, há uma equipe de profissionais que trabalham duro para que todos os aspectos da festa estejam corretos e que não haja falhas.

Foi o que aconteceu na noite de entrega do 1º Troféu Destaque Biguaçu, ocorrida na noite da última sexta (06/04), no clube Samburá, no bairro Fundos, em Biguaçu.

A animação da festa ficou a cargo da banda do saxofonista Jeovanny de Lucchi sendo que a iluminação e aparelhagem ficaram a cargo de Salmir Gonçalves, cidadão que, se um dia alguém escrever um livro tipo “História da Música Biguaçuense”, certamente boa parte da obra abordará sobre sua história que se confunde com a música regional.

O mestre de cerimônias foi Alexandre de Souza, que nos últimos anos vem destacando-se na arte de conduzir cerimônias e eventos sociais. Alexandre foi impecável.

As fotos foram feitas pela equipe de Gustavo Amorim, da Dudu na Festa. “Arroz de festa” profissional, Gustavo fez um excelente registro de todo o evento.

O jantar (maravilhoso, diga-se de passagem) ficou a cargo da equipe do chef de cozinha, Gilmar. Parabéns. O bufê estava fora de série, muito bem elaborado e com pratos em que se buscou o equilíbrio do sabor e leveza.

Gostaríamos de registrar também nossos agradecimentos ao Clube Samburá pela organização do espaço e pelas excelentes acomodações que tanto agradou o público que prestigiou o evento.

A todos, um muito obrigado.

 

Cantor Jeovany de Lucchi agitou o baile da entrega do troféu Destaque 2018. (Foto Dudu na Festa)

 

Apresentação da banda de Jeovanny de Lucchi. Iluminação e equipamento de Salmir Gonçalves. (Foto Dudu na Festa)

 

Gustavo Amorim Dudu na Festa. (Foto Dudu na Festa)

Público presente ao evento. (Foto Dudu na Festa)

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento no Samburá. (Foto Dudu na Festa)

Troféu Biguaçu Destaque 2018. (Foto Dudu na Festa)

Jantar foi preparado pela equipe do chef de cozinha, Gilmar. (Foto Dudu na Festa)

Rotary Club de Biguaçu foi um dos grandes homenageados da noite. (Foto Dudu na Festa)

Anselmo Silva, presidente do Rotary, recebe a homenagem. (Foto Dudu na Festa)

Alexandre Souza recebe o troféu Destaque das mãos de Jeferson Binhotti (Jefinho), organizador do evento. (Foto Divulgação)

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco