Por: Ozias Alves Jr. | 22/10/2018

Na tarde de ontem (domingo, 21/10), o Esperança sagrou-se campeão da Licob 2018 ao vencer o Maizum por 5 a 2 tornando bicampeão do evento.

O Esperança já entrou em campo firme e forte devido ao fato de que na primeira partida já tinha vencido o adversário, o Maizum, por 2 a 1, o que dava a vantagem, mas nem precisou. Emplacou a goleada.

E o Esperança entrou que nem um trator para cima do adversário. Aos cinco minutos do primeiro tempo, o meia Gustavo abriu o placar para o Esperança. O segundo gol não demorou muito para sair.

Aos 25 minutos, o meia Gustavo, do Esperança, botou a mão na bola dentro da área e virou pênalti. Dheivid, atacante do Maizum, não decepcionou e marcou a penalidade. Esperança 2 a 1 Maizum.

Aos 43, minutos do 1º tempo, o Esperança, através do atacante Elivelton, marcou seu terceiro gol, mas, no minuto seguinte, o Maizum, que não iria entregar o ouro de graça, adquiriu forças e marcou seu segundo gol através do já citado atacante Dhevid. Foi um belo gol de cabeça.

Placar do primeiro tempo: Esperança 3 x 2 Maizum.

Aos 43 minutos, o atacante Elivelton, de cabeça, marcou o terceiro. No minuto seguinte, Dheivid recebeu cruzamento e marcou um belo gol de cabeça, descontando novamente: Esperança 3×2.

Esperança Campeão TOTAL da Licob 2018. (Foto Eduardo Pauli)

 

Cheirinho e Manoel na disputa de bola. (Foto Eduardo Pauli)

 

Elivelton, do Esperança, foi o artilheiro da Licob 2018. (Foto Eduardo Pauli)

 

Flávio Kretzer, do Esperança, foi o artilheiro da Licob 2018. (Foto Eduardo Pauli)

DESABAMENTO

O Maizum tinha de fazer dois gols para levar a decisão aos pênaltis, mas o time desabou. Perdeu o foco, a energia e perdeu literalmente a “Esperança” diante do Esperança.

Aos 10 minutos do 2º tempo, Kleyffer marcou o quarto gol do Esperança e, aos 18, o time de Serraria liquidou a partida através de uma cabeçada do zagueiro João.

Resultado: Esperança 5 x 2 Maizum. Título mais que merecido em todos os aspecto porque o Esperança não perdeu uma só partida entre as 18 que participou durante todo o campeonato da Licob 2018. Só empatou uma. O título é mais que merecido.

ARTILHEIRO E GOLEIRO

O atacante Elivelton, do Esperança, foi o artilheiro da competição. Já o goleiro Flávio Kretzer, também do Esperança, foi o menos vazados.

Ou seja, o Esperança foi campeão em tudo na Licob 2018. Aproveitamento 99,9%.

 

Esperança vence a primeira partida da final da Licob 2018

 

Esperança e Maizum farão a final da Licob 2018

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco