Por: Ozias Alves Jr. | 12/11/2017
Festa carioca em Biguaçu 
Festa carioca em Biguaçu
No primeiro sábado de novembro (04/11), o casal carioca Lorena Fernanda (Neves Figueiredo) e Saulo (Alves da Silva​) firmou compromisso matrimonial em cerimônia na Estância Biguaçu, seguida de festa para 100 convidados, vindos de outras cidades catarinenses e do Rio de Janeiro. Ambos pós-graduados em Comunicação em Mídia Digital, ela é gerente da Unicred em Florianópolis e ele é da área de Tecnologia da Informação na Clinks, de São José.

A decoração, toda temática, fez referência às séries preferidas dos consortes. Outro detalhe: os docinhos foram os mais tradicionais, escolhidos por terem os sabores da infância e da adolescência do jovem casal, períodos vividos na Cidade Maravilhosa.

Nos momentos selfie abaixo, a linda Lorena com o tio Luiz Machado, repórter fotográfico, e a tia e madrinha de batismo, jornalista Andréa Leonora, editora da Coluna Pelo Estado. E, depois, um clic só com a madrinha.

Na foto de abertura desta matéria, o primeiro beijo depois da celebração de casamento e o flagrante do olhar embevecido da pequena Valentina (de Santanna Lisboa), priminha e também afilhada da ​jornalista​.

 

Lorena com sua tia e madrinha de batismo, jornalista Andréa Leonora (Lisboa Neves), editora da Coluna Pelo Estado. (Foto Divulgação)

 

Lorena com a tia e madrinha de batismo, jornalista Andréa Leonora. (Foto Divulgação)