Por: Ozias Alves Jr. | 08/11/2018

A assessoria de imprensa informa: “A Câmara Municipal de Biguaçu promoveu uma bela noite de homenagens, na última sessão especial do ano, realizada na quarta-feira (07/11), no auditório da Univali. Foi entregue aos homenageados a medalha Jair Coan – Biguaçu Empreendedor, que reconhece o empenho e o sucesso de empresários e comerciantes do município. O empreendedor que dá nome à comenda faleceu a seis anos e é o idealizador da academia Just Gym, no Centro de Biguaçu. A sessão foi prestigiada pela viúva de Jair, Sra. Telma Coan, homenageada na ocasião com um buque de flores, recebido das mãos do presidente da Casa, Marconi Kirch.”

Continua: “Um a um, os vereadores Ângelo Ramos Vieira, Ednei Müller Coelho, Élson João da Silva, Fernando Duarte, João Domingos Zimmermann, João Luiz Luz, Magali Eliane Pereira Prazeres, Marconi Kirch, Nei Cláudio da Cunha, Salete Orlandina Cardoso e Salmir da Silva; prestaram suas homenagens, ao ler a biografia e fazer a entrega da medalha a seus homenageados. Ao fim da sessão, o empresário Luiz Nocetti Lunardelli falou em representação aos demais homenageados. O diretor dos Campi Grande Florianópolis, Renato Buchele Rodrigues, fez o uso da palavra representando a Univali, parceira da Casa em seus eventos. Também fizeram parte da mesa de autoridades o diretor da Univali Campi Biguaçu e Kobrasol, Pedro Joaquim Cardoso Junior; e o ex-prefeito José Castelo Deschamps, homenageado no evento.

Finaliza: “Encerrando o evento, o presidente da Câmara, Marconi Kirch agradeceu aos organizadores do evento, à parceria da Univali e destacou que, “ser empresário hoje no nosso país não está fácil e todos aqui são merecedores dessa honraria. Temos empresários e empreendedores, representantes de vários ramos, como de alimento, construção civil, agricultura, de atacado, informática e de entretenimento”, disse. A sessão foi prestigiada ainda pelo vereador licenciado, Douglas Borba; pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Izamir Junkes; pelo coronel Mário Simas; e familiares dos homenageados.”

 

Vereador

NOME HOMENGEADO (A)

Ângelo Ramos Vieira

Leonardo Ramos

Ednei Muller Coelho

Antônio Manoel de Souza

Elson João da Silva

Ademir Corrêa

Fernando Duarte

Charles Fernando Gerber

João Domingos Zimmermann

 Supermercados Mercocentro

João Luiz Luz

José Castelo Deschamps

Marconi Kirch

Luiz Nocettti Lunardelli

  Magali Eliane Pereira Prazeres

Marcos Henrique da Silveira

Nei Cláudio da Cunha

Paty 1,99 (Israel Gaspar)

Salete Orlandina Cardoso

Mário Sérgio Florêncio

  Salmir da Silva

Aldori Antônio de Oliveira

 

 

Autoridades fizeram o uso da palavra ao final da sessão. (Foto Divulgação)

Homenageados sessão especial Biguaþu Empreendedor. (Foto Divulgação)

Luiz Lunardelli, falou em representação a todos os homenageados. (Foto Divulgação)

Medalha Jair Coan. (Foto Divulgação)

Vereadores e seus homenageados. (Foto Divulgação)

 
AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco