Por: Ozias Alves Jr. | 07/01/2019

Hoje (terça, 08/01/2019 o JBFOCO começou a circular com sua edição papel em sua primeira edição do ano, mas no período de recesso o jornal bombou na internet. Foram inúmeras postagens que renderam muitos acessos.

Uma delas foi a publicação da matéria da morte de um rapaz que mergulhou no trapiche da praia de São Miguel e bateu com a cabeça na areia. Alguns disseram que ele estava bêbado e que por causa disso o fato aconteceu.

Não cabe aqui esse colunista julgar até porque não se sabe as verdades do acontecimento, mas lamentavelmente tivemos uma tragédia no trapiche da praia, que é de responsabilidade da prefeitura. Mas o que chamou a atenção foi algumas críticas que o jornal teve dos imbecis da internet que incriminaram a reportagem do jornal em afirmar que a prefeitura deveria ser acionada pela justiça por não ter feito sua obrigação de sinalizar e manter cerca de segurança no começo do trapiche para evitar com que crianças possam pular e se machucar.  Acidentes acontecem e irresponsabilidade também, mas segurança e sinalização adequadas são fundamentais.

Se fosse assim para que sinalização nas estradas e guard rails por exemplo? Recebemos a informação de um funcionário da prefeitura que existe um projeto de revitalização do trapiche pronto e que nunca foi feito por causa da inércia do prefeito Ramon.

Se fosse projeto para criar cargos ele já teria executado, mas um desse tipo que não rende não vai pra frente. Infelizmente por causa da incompetência pública um moço de 24 anos teve sua vida ceifada. Ainda há tempo de arrumar o trapiche e deixa-lo mais seguro para que isso não se repita.

 

Trapiche sem sinalização e segurança foi palco de uma tragédia. (Foto Arquivo JBFoco)

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.