Por: Ozias Alves Jr. | 08/09/2018

Luan Augusto Latzke, de apenas 23 anos de idade, morreu num acidente ocorrido na BR-101 ontem (feriado de 7 de setembro), na BR-101, na altura do município de Garuva, norte de Santa Catarina. Outras três pessoas de sua própria família ficaram feridas na batida entre dois carros, um com placa de Itapema (SC) e outro de Curitiba. No acidente, o Focus de Curitiba capotou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por imprudência do motorista que conduzia o Focus de Curitiba ao tentar fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu calcular certo. Ele estava ultrapassando uma carreta quando deparou-se com um o Nissan Tilda que vinha em sentido contrário.

Luan estava no Focus, onde viajam seu irmão Luan, 25, sua mãe de 52 e o motorista, seu pai de 55.

Os pais tiveram alta do hospital, o irmão encontra-se ainda internado num hospital em Joinville por ter quebrado a bacia. Luan não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Seu corpo foi levado para Curitiba.

ÚLTIMA MENSAGEM

Luan Latzke tinha sua página pessoal no Facebook e sua última postagem foi no domingo passado (02/09). Deixou uma mensagem de cunho triste, talvez com alguma premonição, não se sabe direito. Aqui sua mensagem postada às 22h23 de domingo, 2 de setembro último: “Fui verdade comigo, com meus sentimentos e com a pessoa… para não machucar ninguém… quando desistir ser verdadeiro com as pessoa… te gente que tomo as dores e hoje mandou mensagem dizendo que sou falso… hora para mim falso e aquele que fala por trás… aí me falou um palavrão que não vou comentar… Sim fui trado bem com carinho respeito agradeço… permiti coisas que não deveria… omiti muita coisa, não fale muitas coisa para não magoar… mais outra pessoas podem me magoar.. sempre pensei duas vezes antes de fala pras pessoas pós sei que um palavra machuca muito mais que um tapa na cara…#maisamorproprio não deixe ninguém muda voce, seja voce mesmo… no final vou saber se tô certo ou errado...”

 

Última mensagem. (Foto Reprodução)

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco