Por: Ozias Alves Jr. | 10/01/2019

Na terça (08/01), quando peixes apareceram mortos na Lagoa do Amilton, a vereadora Salete Cardoso publicou a seguinte mensagem em sua página no Facebook. Aqui vai: “Há alguns dias solicitei ao Prefeito Ramon Wollinger apoio para manutenção e limpeza da Lagoa do Amilton. Ontem chegaram os técnicos da empresa Módulo Verde que deram início aos trabalhos de troca de redes, filtros e instalação de máquinario (sic) para aeração (recirculação instalada capacidade 35m3/h). Ou seja uma atenção especial ao nosso lindo Parque Urbano.

Interessantíssimo. Então Salete aqui tenta vender a “historieta” que ela, “antevendo”, como se tivesse uma “bola de Cristal”, solicitou a “manutenção e limpeza da lagoa do Amilton”.

Salete deveria artes cênicas, pois a mulher é imbatível no requisito “fazer de conta que o eu quero falar é a verdade”.

Quando deparou-se com a mortandade de peixes na lagoa, Salete usou da tática de manipulação dizendo que “há alguns dias solicitei ao prefeito Ramon manutenção e limpeza”, mas não apresenta prova alguma disso. Mas não importante. É apenas oportunismo. Salete aparece agora como a vereadora que se preocupava com a Lagoa do Amilton, que pediu isso, que pediu aquilo, mas tudo apenas um faz de conta, uma atriz que encena algo que não fez na vida real.

 

OVNI

Imaginemos que um disco voador pouse naquele terreno ao lado da Inplac. Os extraterrestres saem na nave e vão a pé até a prefeitura conversar com o prefeito Ramon.

Certamente a nobre vereadora Salete Cardoso seria capaz de dizer que, há dois meses, ela enviou um e-mail intergaláctico para a constelação de Órion solicitando a visita de ETs a Biguaçu e, por causa de sua indicação aprovada pela câmara pela sessão do dia tal, os alienígenas atenderam e vieram visitar Biguaçu para atender o convite da parlamentar biguaçuense.

Acredite se quiser. Se tal história acontecesse, certamente Salete teria feito isto: dizeria que foi ela dela a ideia da visita intergaláctica.

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.