Por: Ozias Alves Jr. | 14/04/2018

Não tem jeito mesmo.  Mudam os políticos, mas as práticas viciadas e de desrespeito eleitoral continuam.

O prefeito Fabrício Oliveira  e o vereador David La Barrica, que interrompe o seu mandato para exercer secretaria no município, deveriam se corrigir e ter um mínimo de respeito ao instituto do voto, ou seja,   ao eleitor que elege um cidadão para exercer mandato  até o fim e não para ludibriar o eleitor, interrompendo o  mandato para exercer cargo na administração pública. Estelionato eleitoral é imoral e somente os políticos biltres não respeitam o cumprimento do voto.

Quando em época de eleição, os candidatos se apresentam ao eleitor, como cordeirinhos desmamados, para pedir por amor de Deus o seu voto. Mas depois de eleitos, costumam dar uma banana ao eleitor como se não lhe devesse satisfação.  Como se observa, trata-se de políticos imorais e irresponsáveis com as suas obrigações de mandatos.

Se o eleitor fosse mais politizado e também mais responsável não deveria (1) votar nos Fabrícios da vida que colocam em secretarias vereadores eleitos e (2) nem reconduzir ao Legislativo vereadores moleques, descumpridores de seus mandatos.

Lamentavelmente, o modus operandi do Fabrício é igual ao que ocorre no país. É por isso que  a nossa política, entre outras coisas, é esta pouca-vergonha.”

Júlio César Cardoso
E-mail: juliocmcardoso@hotmail.com

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco