Por: Ozias Alves Jr. | 11/01/2019

Dienifer Leite, repórter policial, informa: “Na tarde da última quinta-feira (03/01), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela Delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, reconheceram, abordaram e prenderam R.G, 43 anos, natural do município de Florianópolis. A prisão aconteceu em via pública na rua Saul Brandalise no Loteamento Jardim Aquarius, bairro Passa Vinte, em Palhoça.

R.G. foi acusado de, no mês de janeiro do ano de 2009, ter molestado sexualmente uma menina que há época possuía apenas 5 anos de idade. O fato teria ocorrido em uma residência no interior da Comunidade Brejaru, em Palhoça. Havia contra o réu Mandado de Prisão por Sentença Condenatória Definitiva pelo crime de Atentado Violento ao Pudor, ordem judicial expedida no dia 27/11/2018 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça. R.G foi condenado à pena privativa de liberdade de 8 anos de reclusão em regime inicial fechado.

R.G. foi conduzido até a sede da DIC de Palhoça, onde se formalizou o boletim de ocorrência, e na tarde do último sábado foi encaminhado para o Presídio Masculino de Florianópolis.”

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.