Por: Ozias Alves Jr. | 12/07/2018

A Polícia Militar de Governador Celso Ramos acabou de realizar a operação Gochas II hoje de manhã (quinta, 12/07) em vários pontos do município, ocasião em que prendeu, confiscou armas, apreendeu drogas e outros utensilhos do tráfico. A operação foi realizada em parceria com policials do 24º BPM, canal da PMSD e polícia civil tanto de Governador Celso Ramos como também de Biguaçu.

Os policiais realizaram seis mandados de busca e apreensão realizadas em cinco casas de Governador Celso Ramos já identificadas como “bocas de fumo” ou “casa de traficante”. Os policiais também realizaram uma busca e apreensão numa casa de Tijucas.

Aqui o saldo da operação: 1) 02 Pessoas Presas em Fragrante; 2) um Revólver Calibre .38, alimentado e carregado com 06 munições intactas no tambor; 3) 18 tabletes de MACONHA; 4) cerca de 200g também de MACONHA; 5) 12 petecas de COCAÍNA; 6) cerca de 100g também de COCAÍNA (escama); 7) 26 pedras de CRACK; 8) 01 Balança de Precisão Digital, 9) R$ 410,00 em espécie.

A “rapaziada” presa foi leva para a Central de Polícia de São José, onde estão centralizadas literalmente presos de crimes graves de Biguaçu e Governador Celso Ramos.

Se os cachorros falassem, os policiais iriam agradecer um em especial: trata-se de um cão chamado de “Beethoven”, do canal da Polícia Militar da Grande Florianópolis. Por quê? O cachorro em questão fareja tudo. Se for maconha e cocaína, misturada no que for, escondida onde for, debaixo de não se sabe quantas paredes e fundos falsos, Beethoven encontra. Por isso, boa parte do sucesso da operação em encontrar drogas deve-se ao cão Beethoven. Parabéns aos treinadores do cão Beethoven.

Armas, drogas, dinheiro, celulares apreendidos durante a operação hoje (quinta, 12/06) em Governador Celso Ramos e Tijucas. (Foto Divulgação PM)

Policiais que integraram a força tarefa de combate ao tráfico de drogas em Governador Celso Ramos. (Foto Divulgação PM)

De madrugada, policiais receberam as instruções para a operação. (Foto Divulgação PM)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco