Por: Ozias Alves Jr. | 08/03/2018

Ontem de manhã (07/03), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um casal e apreenderam um adolescente, no bairro Rio Grande, em Palhoça. Motivo: tráfico de drogas.

O adolescente em questão tem 15 anos e a polícia estava monitorando-o. Ele entrou numa casa suspeita no bairro Rio Grande e saiu com uma sacola.

A polícia suspeitou que ali estava a droga e acertou em cheio. Dentro da negócio, havia maconha e cocaína embaladas para vender.

Em seguida, a polícia prendeu um cara de 21 anos de idade, já velho conhecido, membro de facção criminosa, enfim, um cara barra pesada.

Com ele, os policiais receberam a informação de que sua “boca de fumo” ficava na sua quitinete situada na região.

Dito e feito: os policiais foram lá e prenderam a mulher de 18 anos do dito cujo. Há foram encontrados 82 gramas de cocaína, 78 pedras de crack, balança de precisão. Todos os presos tinham passagem justamente por tráfico de drogas, ou seja, as prisões anteriores não serviram em nada para essa gente tomar vergonha na cara e parar com essa vida de traficante.

 

Drogas apreendidas. (Foto 16º BPM)

 

Dinheiro da boca de fumo e drogas apreendidas. (Foto 16º BPM)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco