Por: Ozias Alves Jr. | 1 mês atrás

Policiais da Central de Investigação (CINI), com ajuda de um cachorro farejador, conseguiram desmantelar uma “Fazenda” de maconha que funcionava numa casa no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

A casa onde funcionava uma estufa era discreta, mas a polícia veio a descobrir a pouco tempo uma pista cujos detalhes não foram revelados.

Os policiais organizaram uma vigilância na dita casa e na manhã de ontem (quinta, 11/10), resolveram invadir a residência, depois que o cachorro farejador ficou “louquinho”, pois, mesmo a boa distância, o animal já sentiu que ali tinha droga.

Os “fazenheiros” (mistura de “fazendeiros” com “maconheiros”) não tiveram os nomes revelados. Só se sabe que foram pegos com a mão na botija, isto é, estavam regando as “plantinhas”.

O trabalho foi coordenado pelo Delegado Danilo Bessa Brilhante. A polícia também não informou que os “fazenheiros” tinham ou não “bronca” na polícia em ocasiões anteriores, isto é, se eles já tinham aprontado antes e, por isso, já havia ficha policial dos mesmos.

 

“Plantinhas” encontradas dentro da casa “narcofazenda” do Rio Vermelho. (Foto Polícia Civil)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco