Por: Ozias Alves Jr. | 25/09/2018

Márcio Luiz dos Santos, pedreiro acusado de matar a ex-esposa, Josiane Batista, 27, na noite da última sexta-feira (21/09) no Saveiro, foi preso no final da tarde de hoje (terça, 25/09) por policiais da delegacia de Biguaçu.

O mandato de prisão foi expedido hoje (terça, 25/09) pelo juiz Ruy Fernando Falk. Os policiais localizaram-no numa casa abandonada no Jardim Carolina, norte do município de Biguaçu. Estava escondido lá.

Márcio é acusado de ter matado Josiane, mãe de seus três filhos, na frente de uma das crianças. Ao todo, foram sete facadas na ex-esposa, além falar que feriu a mão de seu filho de 9 anos que tentou salvar a mãe do ataque repentino.

 

Márcio foi encontrado numa casa abandonada no Jardim Carolina. (Foto Polícia)

 

Márcio teve o mandado de prisão expedido na tarde de hoje (terça, 25.09). (Foto Polícia)

 

Mandado de prisão. (Foto Polícia Civil)

 

Marido mata esposa a facadas no Saveiro

Josiane Batista foi morta na frente de seu filho de 9 anos de idade, que ao tentar ajudá-la, também foi esfaqueado. (Foto Família)

Márcio dos Santos matou a ex-esposa com sete facadas na noite de sexta (21/09). (Foto Família)

Postagem solicitando informações sobre o paradeiro de Márcio Santos, que matou a ex-esposa a facadas, vem sendo divulgado nas redes sociais. (Foto Divulgação)

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco