Por: Ozias Alves Jr. | 12/03/2018

O caso aconteceu no sábado (10/03). O gerente do supermercado Angeloni, do centro de Biguaçu, avisou o cabo PM Anderson Felix, que estava de folga, de que reconheceu dois homens que se encontravam no ponto de ônibus como os autores de furto de bicicletas de alto padrão.

Cabo Anderson, que estava desarmado, foi ao ponto de ônibus e encontrou os dois, reconhecidos pelo circuito interno de vigilância do Angeloni.

Aqui o registro da ocorrência: “Desarmado, o cabo Anderson Felix conseguiu efetuar a prisão de um dos masculinos pois o outro no momento da abordagem fugiu, o masculino informou o nome de Ciro Rita ao ser interpelado sobre data de nascimento não soube dizer. Diante do fato, o cabo PM deu voz de prisão o autor do furto das bicicletas e conduziu para delegacia de flagrante em São José.”

Continua: “Ao chegar a delegacia com acesso ao Sisp fez a consulta de nome e percebeu que o masculino tinha passado nome falso; que depois de questionar o indivíduo informou o nome correto, ANDERSON LOPES , observou-se que tinha em seu desfavor MP ativo e possuía mais de 58 passagem por roubo, furtos e diversos outros crimes violentos na região de Joinville-SC.”

O preso foi encaminhado para o presídio da capital.

 

Comparsa conseguiu fugir. (Foto PM)

Momento em que os dois levaram as bicicletas. (Foto PM)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco