Por: Ozias Alves Jr. | 08/01/2019

Anos atrás, o JBFoco publicou artigo em que defendíamos a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os gastos astronômicos no “conserto” da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.

Na época, havia sido noticiado pela grande imprensa que MEIO BILHÃO de reais havia sido gasto para “manter a ponte em pé”, mas ninguém falava abertamente que isso tinha de ser investigado. Na Assembleia Legislativa, não foi aberta CPI para investigar o escândalo.

Pois bem! Agora mal assumiram os novos deputados da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (muitos dos eleitos filhos da “Onda Bolsonaro”) e eis a notícia de que em fevereiro próximo, durante a abertura do ano legislativo, será apresentado o pedido de abertura de CPI para investigar os gastos da ponte Hercílio Luz.

O que posso concluir? A maioria dos deputados das legislaturas anteriores queria distância a qualquer tipo de investigação e, por isso, não moveu uma palha para inviabilizar qualquer tipo de CPI.

 

ANEL VIÁRIO

A previsão para a entrega definitiva do Anel Viário, como é chamado o desvio da BR-101 entre Biguaçu a Palhoça, é 2021, ou seja, daqui a dois anos.

Bom! Lembro-me da capa do JBFoco de agosto de 2001. Na época, havíamos anunciado que seria ser aberto o “Anel Viário”. Quer dizer, 20 anos vão se passar para que essa obra saia do papel.

Quanta incompetência!!!

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.