Por: Ozias Alves Jr. | 03/08/2018

O PSOL e o PCB de Santa Catarina realizam, no próximo sábado, dia 4, a convenção conjunta, que vai confirmar as candidaturas de Leonel Camasão ao governo do estado e Caroline Bellaguarda para vice-governadora. Também serão confirmados os candidatos ao Senado Pedro Cabral Filho e Antônio Valmor Campos, e as cerca de 40 candidaturas a deputado e deputada federal e estadual, pela coligação, para as eleições de 2018.

A convenção também vai aprovar a aliança entre o PSOL, PCB e movimentos sociais. Para isso, está sendo realizado um processo democrático de construção de programa de governo junto com movimentos sociais, ativistas, intelectuais e especialistas das mais diversas áreas.

O evento ocorrerá a partir das 14h30min, no auditório do IFSC, à Avenida Mauro Ramos, 950, em Florianópolis.

Em seguida, será realizada a festa de lançamento das candidaturas, com a participação dos candidatos e candidatas, militantes e simpatizantes da campanha, no bar Maria Mané Café, à Rua General Bittencourt, 200, Florianópolis. Será servido um jantar (opcional), no valor de R$ 11,00.

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco