Por: Ozias Alves Jr. | 04/01/2019

Ontem (03/01) publicamos nota sobre reclamação de turistas de Palmas a respeito de lixo que ainda não foi recolhido naquele balneário de Governador Celso Ramos. Na ocasião, perguntamos o que está acontecendo para a secretaria municipal de obras daquele município. Até o presente momento, não recebemos qualquer pronunciamento oficial da prefeitura com relação ao que está ocorrendo.

Hoje (sexta, 04/01) recebemos as fotos que ilustram esta breve matéria de um leitor que reside no bairro Areias de Cima, em Governador Celso Ramos. Escreveu o leitor: “está uma bagunça. Ninguém mais sabe em qual dia o caminhão da coleta irá passar”.

O empresário Francisco Silva, popular “Chico do Incentivo”, contatou o JBFoco para reclamar: “Aqui em Palmas, de dia falta água e de noite falta luz”.

Por falar em falta de luz, na noite de ontem (de quinta para sexta, 04/01), faltou luz em Biguaçu. Só voltou de madrugada.

A Celesc não se pronunciou sobre o que aconteceu, mas, pelo jeito, foi um blecaute que não só atingiu Biguaçu como também Governador Celso Ramos.

 

Lixo está acumulando em Areias de Cima, Governador Celso Ramos. (Foto Divulgação)

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.