Por: Ozias Alves Jr. | 10/10/2018

Semana passada, eu, Décio Baixo Alves, colunista deste jornal fiz um questionamento público a vereadora Salete Cardoso (PR) que foi candidata a deputada estadual e recebeu do fundo partidário 500 mil reais de doação para sua campanha.

Isso mesmo, Cardoso abocanhou do dinheiro público MEIO milhão de reais para ser candidata e gastou R$ 133 mil com uma empresa de pesquisa.

A pergunta foi justamente sobre isso: por que a Salete, que não foi candidata numa chapa majoritária, investiu tanto dinheiro público numa empresa de pesquisa eleitoral?

Aqui não se quer levantar falso testemunho, mas como se trata de verba do contribuinte, Salete tem o dever de responder. Mais uma vez farei o questionamento e espero que a candidata não fuja mais em dar a resposta. Então Salete: em que exatamente deve-se esse gasto de 133 mil reais com essa empresa de pesquisa? O que exatamente foi feito que justifique esse gasto?  A coluna está aberta aos seus esclarecimentos.

 

 

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco