Por: Ozias Alves Jr. | 09/04/2018

A Samae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Governador Celso Ramos vem atualmente ampliando a rede de água do balneário de Palmas. Objetivo: aumentar o abastecimento e evitar racionamentos, como ocorreram em anos anteriores.

Para isso, a empresa vem desenvolvendo diversas ações que sanaram estes problemas em sua totalidade. Merece destaque a ampliação de reservatórios, construção de represas, ampliação da rede de distribuição, bem como o aumento do diâmetro das mesmas.

A força tarefa para ampliação da rede prossegue na cidade, tanto é que na última quarta-feira (03/04), foi iniciada a ampliação da rede de água da rua Antônio Manoel Nascimento, em Palmas.

A via possuía uma antiga rede de distribuição, com diâmetro de apenas 25 mm, o SAMAE está realizando a substituição para canos de 50 mm, o que irá dobrar a capacidade de oferta de água para os moradores da rua!

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco