Por: Ozias Alves Jr. | 10/05/2018

No sábado (12/05), ao meio dia, o restaurante Saragaço, que funciona nas dependências do Mercado Público de Biguaçu, no centro da cidade, promoverá um carreteiro para arrecadar fundos com o objetivo de custear a viagem do atleta Harryson Pereira.

O ingresso do carreteiro é R$ 25,00. O Saragaço está doando 100% da arrecadação do evento para patrocinar a viagemde Harryson, atleta do jiu-jitsu classificado para o Campeonato Mundial deste esporte a ser realizado em breve em Long Beach, Califórnia, Estados Unidos.

Harryson é um atleta morador de Biguaçu que se destacou nas artes marciais com importantes vitórias.

Infelizmente os custos da viagem (passagens aéreas, hospedagem, taxas e outras despesas) extrapolam (ainda mais com o aumento recente do dólar) as possibilidades de sua família.

Por isso, o Saragaço, sensibilizado com o esforço da família e pelo talento do atleta, num país como o Brasil onde bolsas atletas são raras e, sabe-se lá como são gastas, resolveu promover o carreteiro beneficente. Além do restaurante, o couvert artístico também doará 100% da arrecadação para Harryson.

Compareça. Venha com sua família comer um delicioso carreteiro e dar sua contribuição para Harryson defender Biguaçu e o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu.

O Saragaço Restaurante & Bar Encontros e Encantos fica na rua João Born, 190, no centro de Biguaçu, no Mercado Público da cidade. Mais informações pelo fone (48) 3285-7953.

 

Com o título do Sulbrasileiro de Jiu-Jitsu, Harryson já está treinando para o próximo desafio. A luta agora é conseguir o dinheiro para custear a viagem aos EUA. (Foto Divulgação)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco