Por: Ozias Alves Jr. | 09/07/2018

Conforme reiterou no último domingo (08/06), o secretário de Admninistração da PMB, Daniel Luz retornou o questionamento sobre o cancelamento do contrato do fornecimento de cafezinho para secretarias municipais por mais de 180 mil reais.

O jornal queria saber o que aconteceu. A coluna agradece o retorno pois homem público tem que responder perguntas que envolvam a gestão em que trabalham.

O prefeito Ramon, que foge da imprensa igual o diabo foge da cruz, deveria se espelhar no seu secretário. Abaixo o que respondeu Daniel: “Boa tarde. Conforme conversamos estou dando retorno.  Mas vejo que vc já teve acesso ao termo de rescisão. O qual verifica onde a empresa faltou com o município.

No mais, as explicações detalhadas desabonariam a empresa, e poderiam comprometer a imagem e a honra da citada pessoa jurídica.

Portanto, no meu entendimento não posso fazer, para que eu não me sujeite a responsabilização por danos. Mas por solicitação poderá ser pego cópia do citado processo respeitando assim a lei de transparência, não estando sujeito este subscritor a responsabilidade em caso de divulgação“.

 

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco