Por: Ozias Alves Jr. | 10/06/2018

A assessoria de imprensa enviou a seguinte notícia: “A Câmara Municipal de Biguaçu tem orgulho em participar de mais um evento na capital Federal, desta vez, representada por sua servidora pública, Márcia Rodrigues de Azevedo. A educadora, que ocupa atualmente a função de secretária de Atendimento ao Cidadão, foi selecionada por intermédio de um processo seletivo, do curso Educação para a Democracia e o Parlamento, na modalidade à distância, oferecido pela Câmara dos Deputados.

Continua: “Márcia e mais seis professores selecionados pelo Plenarinho participam em Brasília do curso Missão Pedagógica no Parlamento, realizado entre os dias 4 e 8 de junho. A Missão Pedagógica no Parlamento se destina a professores de Ensino Médio e Fundamental de escolas públicas. Seu objetivo principal é oferecer aos educadores formação em educação para democracia. Participam do evento professores de todo o Brasil, sendo dois de cada estado e do Distrito Federal, totalizando um total de 60 participantes.”

Finaliza: “Todas as despesas com deslocamento e hospedagem da servidora foram subsidiadas pelo Plenarinho, em Brasília. “A Márcia é uma servidora exemplar e tenho certeza que participar de uma intensa semana de formação em Brasília trará ainda muito mais conhecimento a ela, que cumpre na Câmara de Biguaçu um papel importante de formação dos nossos vereadores mirins e jovens parlamentares”, observa o presidente da Casa, Marconi Kirch.”

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco