Por: Ozias Alves Jr. | 10/10/2018

Santo de casa também faz milagre. Que o diga o jovem casal Leonardo Batista, 26, e Gabriela Anhaia, 21, donos do estúdio de tatuagem Holy Green Tattoo Studio & Body Piercing, do centro de Biguaçu, em cima da loja Feirão de Móveis e na frente da agência do Banco do Brasil da cidade.

Tanto Leonardo quanto Gabriela ganharam prêmios de melhores tatuadores e piercing do recente “Nova Era Tattoo Fest”, evento que reuniu em São José os maiores “feras” dessa arte no Brasil.

Leonardo ganhou na categoria “Desenho Realista”. Trata-se de desenhar com traços realistas desenhos sofisticados na pele humana e, daí, importalizá-los através da tatuagem. Já Gabriela foi a vencedora na competição de piercing.

Tanto Leonardo quanto Gabriela, que residem no bairro Boa Vista, em frente ao centro de Biguaçu, são artistas plásticos e trabalham há três anos com o estúdio de tatuagem que montaram no centro da cidade.

A tatuagem e o piercing não são considerados por eles uma atividade qualquer, mas sim uma expressão artística. O sucesso deles é que são perfeccionistas, isto é, não é fazer uma simples tatuagem, mas um esforço contínuo para fazer a “Obra Prima” de arte. A diferença é que, ao invés de papel com moldura ou tela, eles trabalham na pele humana.

Os prêmios que receberam deixaram o casal muito feliz porque eles já tinham traçado há alguns anos o objetivo de participar e competir pelo prêmio e agora, finalmente, conseguiram atingir a meta. Por isso, eles agradecem os clientes que apostaram na arte deles e hoje literalmente “carregam” as obras de arte em suas peles.

Se você quiser conhecer a arte do casal Leonardo Batista e Gabriela Anhaia, venha visitar o estúdio deles, na rua Getúlio Vargas, 50, em cima do Feirão de Móveis, terceiro andar, sala 306. Contatos pelos fones (48) 9-9803-3242 e 9-9641-2103.

Gabriela Anhaia Prêmio na categoria Piercing. (Foto Divulgação)

 

Leonardo Batista recebeu o prêmio na categoria Tatuagem Realismo. (Foto Divulgação)

 

Casal unido na arte. (Foto Divulgação)

 

Isso não é uma foto, mas sim a tatuagem feita na perna de uma cliente por Leonardo Batista. (Foto Divulgação)

 

Tatuagem artística. (Foto Divulgação)

 

Gabriela preparando para a instalação de piercing. (Foto Divulgação)

 

Gabriela durante a competição em São José. (Foto Divulgação)

 

Experiência na implantação de piercings. (Foto Divulgação)

 

Leonardo, antes de ser tatuador, era desenhista. (Foto Divulgação)

 

Piercing implantados por Gabriela. (Foto Divulgação)

 

Nova Era Tattoo Fest. (Foto Divulgação)

 

Holy Green Tattoo Studio & Body Piercing está situado na rua Getúlio Vargas, em cima da loja Feirão de Móveis. (Foto JBFoco)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco