Por: Ozias Alves Jr. | 08/03/2018

Informa a assessoria de imprensa da Polícia Militar: “Na noite de quarta-feira (07/03), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam em flagrante um homem com idade de 35 anos, por tráfico de drogas.

Por volta das 22h30, a guarnição de Agência de Inteligência (AI), de posse de informações que na Rua Beira Rio, no bairro Frei Damião, um homem estaria fracionando e embalando drogas para a venda. Com apoio das demais guarnições do 16º BPM, que se deslocaram ao endereço denunciado, sendo que o homem suspeito ao visualizar a presença das viaturas no local pulou a janela da referida residência tentando fugir do local, sendo abordado momento seguinte num terreno vizinho.”

Continua: “Foram encontrados 33 gramas de cocaína, 65 gramas de crack, 170 gramas em pó de cafeína, material utilizado como mistura para render mais a droga, uma balança de precisão, uma panela utilizada no preparo das drogas e materiais para acondicionamento e embalagem dos entorpecentes, bem como várias entorpecentes jogados pelo chão na fuga.

O homem foi encaminhado juntamente com todo o material para Delegacia de Palhoça, para os devidos procedimentos.”

 

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco