Por: Ozias Alves Jr. | 14/04/2018

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo de estagiários no TCE/SC (Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina). O prazo vai até quarta-feira, 25 de abril próximo.

Ao todo são 42 vagas, das quais 37 destinadas a nível superior e cinco para médio. Quem quiser participar da seleção, a boa notícia é que as inscrições são gratuitas. Basta apenas preencher o formulário eletrônico no Portal do TCE/SC. Entre na área “Destaques”, clique no banner “Estágio”, depois em “Outros Serviços-Estágio-Processo Seletivo 2018”. Em seguida, anexe cópia dos documentos solicitados.

O estágio é para trabalhar durante quatro horas diárias (perfazendo 20 horas semanais). O valor da bolsa é R$ 1 mil (nível superior) e R$ 750,00 (nível médio). Os estagiários receberão auxílio transporte.

“Das 42 vagas, 12 são voltadas a acadêmicos de Direito, 8 de Ciências Contábeis, 8 de Administração, 4 de Informática, 2 de Economia, 1 de Biblioteconomia, 1 de Letras – Língua Portuguesa e 1 de Engenharia Civil. Nas áreas de formação de Ciências Contábeis, Direito e Administração foram reservadas, em cada, uma vaga para portadores de necessidades especiais”, informa a assessoria do TCE/SC.

Mais informações pelo link: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-intranet-ouvidoria-biblioteca/noticia/39495/tcesc-abre-processo-para-sele%C3%A7%C3%A3o-de

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco