Por: Ozias Alves Jr. | 11/08/2017

Às 5h da madrugada de hoje (sexta, 11/08/2017), um caminhão acabou tomando numa vala perto da saída do posto Tijuquinhas, às margens da BR-101, na comunidade do mesmo nome, ao norte do município de Biguaçu.

Um leitor telefonou indignado com a dita vala. Ele não sabe quem foi quem abriu a citada vala, mas a mesma já se encontra há semanas aberta e não demorou para provocar um acidente.

“Acho que é a vala foi aberta pela Auto Pista Litoral Sul. Só pode ser porque ninguém pode fazer obra na BR-101 sem autorização da concessionária. Mas o que reclamo é da demora. Abriu a vala, esta tem de ser fechada o quanto antes. Não pode ficar a vida inteira, como está acontecendo. O acidente de hoje (sexta, 11/08) foi um “aviso” do que poderá acontecer se não fecharem essa vala”, disse um morador que pediu para seu nome não ser divulgado.

O caminhão que tombou estava carregado de Coca-Cola. Acabou provocando transtornos na saída do posto ao longo da manhã de hoje (sexta, 11/08). Próximo das 11h da manhã, o caminhão ainda não havia sido retirado.

Os veículos que entravam para o Posto Tijuquinhas com o objetivo de abastecer tiveram que mudar de fazer o caminho inverso, isto é, retornar pela entrada.