Por: Ozias Alves Jr. | 12/09/2018

A diretoria do Vendaval mandou circular sua carta de repúdio a certos clubes do futebol amador de Biguaçu que simplesmente não aceitam adiar a rodada da semifinal do campeonato no próximo domingo (16/09), data da 3ª Feijoada do Vendaval.

Segundo o dirigente do Vendaval, Edinei Müller Coelho, popular Patê, quando outros clubes promovem eventos, seu clube não faz objeção alguma para transferência de rodada. Aliás, alguns eventos importantes para certos clubes foram realizados e as rodadas devidamente transferidas.

Agora o Vendaval pretende promover sua 3ª Feijoada no próximo domingo (16/09) porque necessita capitar verbas com o objetivo de honrar compromissos financeiros e nas despesas gerais do clube. Mas o clube esbarra na má vontade de outros clubes. Em suma: se não houver transferência da rodada, o Vendaval “periga” (como se diz na gíria) não ter o público esperado para seu evento.

Aqui vai a carta de repúdio da diretoria do Vendaval. Confira.

 

CARTA

A Diretoria do tradicional Clube de Futebol de Biguaçu ACERV – VENDAVAL, vem por meio dessa, externar o seu “REPÚDIO” referente a decisão de alguns Clubes de Biguaçu e Comarca que estão disputando a fase semi-final de Biguaçu, NÃO concordarem em transferir a rodada do próximo domingo, em virtude da realização da 3a FEIJOADA DO VENDAVAL que acontecerá no próximo fim de semana.

Informamos que os Clubes filiados a LICOB sempre foram respeitados pela mesma e por todos os clubes tradicionais da Comarca, quando da realização de eventos grandes como este e nunca houve rodadas nestas datas.

Clubes como BAC, Biguá, Fundos, Palmeiras, Pradense, Vendaval…dentre outros, já realizaram eventos grandes e comemorativos e sempre foram respeitados pela LICOB e pelos demais Clubes.

Por fim, informamos que na referida Feijoada, vai que quer. Ninguém é obrigada a comparecer. Só que faltaram com respeito Clube Vendaval, sua Diretoria e seus torcedores que são apaixonados pelo futebol e também gostariam de acompanhar os jogos desta rodada, mesmo com o Vendaval já desclassificado na categoria Principal.

Infelizmente ainda temos Diretorias de Clubes que só pensam no Futebol…e esquecem do Social,  que é tão ou mais importante que o futebol em si.

“RESPEITEM O VENDAVAL…CLUBE COM 52 ANOS DE TRADIÇÃO”

A DIRETORIA!!

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco