Por: Ozias Alves Jr. | 08/01/2019

No ano passado fiz uma gravação na lagoa do Amilton (Praia João Rosa – Biguaçu) sobre o mal cheiro no local e a falta de manutenção no lugar e que isso poderia levar a inúmeros problemas. Batata. Só foi iniciar esse ano de 2019 que a notícia de peixes mortos no “Amilton” se tornou realidade. Se o prefeito Ramon tivesse dado atenção ao vídeo que postei na época, fruto de reclamações de moradores, nada disso teria acontecido.

A inércia do governo Ramon é absurda. O homem custa a tomar decisões. Agora acontece esse crime ambiental. Cadê os órgãos de fiscalização? Cadê a polícia ambiental? A FATMA?

Há pouco tempo, por causa da inoperância pública em deixar um trapiche sinalizado e seguro, um jovem morre ao mergulhar e bater com a cabeça. Agora por causa de irresponsabilidade ambiental, o poder público de Biguaçu deixa um bocado de peixe morrer e cria um descaso de saúde pública porque a podridão desses bichos está  deixando moradores em torno da lagoa doentes. Começou bem 2019 esse governo do improviso, dos amigos e da irresponsabilidade. Abaixo o link que postei no dia 19-11-2018.

 

 

 

(VÍDEO) Lagoa do Amilton: Lagoa do Fedor e da Incompetência

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.