Por: Ozias Alves Jr. | 05/12/2018

Na manhã de hoje (quarta, 05/12), a Polícia Militar conseguiu matar um assaltante que, ao invadir uma joalheria e depois fugir para um mercado público, fez de refém uma idosa. A ação foi aplaudida pela população, que não aguenta mais tanta criminalidade.

O caso aconteceu em Valença, no estado do Rio de Janeiro, mas a notícia está espalhando-se em todo o Brasil por causa das redes sociais.

O nome do assaltante não foi revelado. Ele tinha assaltado uma joalheria e fugiu quando foi descoberto pelos policiais militares. O dono da joalheria tinha conseguido acionar a polícia.

Correu em direção ao mercado público da cidade quando, no meio do caminho, resolveu render uma idosa fazendo-a de “Escudo Humano”.

Os policiais cercaram o bandido com a refém e disseram para que ele deixasse a idosa em paz. O bandido negou-se a se render.

Conforme o leitor poderá conferir no vídeo, a idosa, cujo nome é Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, tropeçou na calçada. Foi esta a oportunidade que a Polícia teve para dar-lhe o “Passaporte para o Inferno”, como era o refrão de uma antiga canção Heavy Metal da Grande Florianópolis na década de 1980.

No vídeo, vê-se claramente que a população apoiou a ação da polícia e o fuzilamento do bandido.

 

VÍDEO

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.