Por: Ozias Alves Jr. | 13/06/2018

José Cerino da Silva, 65, popular “Raul Seixas”, sofreu um infarto no último sábado (10/06) em Herval d´Oeste, cidade do interior de Santa Catarina, onde encontra-se para acompanhar sua filha Mayelle, 26, e o nascimento do netinho.

“Eu senti mal estar e acabei indo na UPA de Herval d´Oeste. Eu estava consciente pensando que era algum mal estar comum, sem grande repercussão. Não imaginava que estava tendo um infarto. De lá, fui levado para o Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, e acabei sendo transferido para o hospital São Paulo, em Xanxerê, onde há um setor de cardiologia. Só sei que, se eu  demorasse um dia para procurar atendimento médico, este telefonema que estou dando para você seria mediúnico porque eu não estaria mais aqui”, conta.

Os médicos instalaram um stent, um tipo de uma pequena “mola” que desobstrui  a artéria do coração. Raul teve alta, mas está sob cuidados médicos que vão de uma alimentação muito balanceada até medicamentos específicos.

Ele pretende voltar a Biguaçu semana que vem para alguns compromissos e está avaliando se vai ou não mudar-se para Herval d´Oeste, onde mora sua família. Seus familiares querem que ele se mude para lá para ajudá-lo na recuperação. Raul, que mora sozinho em Biguaçu, está avaliando.

“Tem aquela música do Zé Ramalho: “bate, bate, bate na porta do céu”. Quando sofri o infarto, bati lá, mas voltei”, disse Raul soltando a gargalhada. Como diz a frase: “Raul Seixas não morreu” e, mesmo se morresse, não tem jeito: ele sempre estará vivo nos corações de seus fãs.

Mermão Raul. Votos de plena recuperação. Deus o proteja sempre. Sua legião de amigos de Biguaçu e Grande Florianópolis deseja toda a saúde do mundo e que logo você retorne aos palcos para cantar os grandes sucessos do grande Raul Seixas.

 

POST SCRIPTUM

Raul Seixas recebeu a notícia da morte do popular Tarimba, dono de uma lanchonete no bairro Bom Viver, Biguaçu. Ontem (terça, 12/06), Tarimba chegou em casa à noite depois de um dia de trabalho, sentou-se no sofá e infelizmente sofreu um mal súbito vindo a falecer.

Raul Seixas e amigos, entre os quais Décio Baixo Alves, externam à família votos de pêsames.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

 

VÍDEOS